O SINDILIMP

A História do Sindilimp é a história da nossa categoria: começamos pequenos e enfrentamos muitas dificuldades. Hoje temos uma boa estrutura, com sede,convênios de saúde e uma sede campestre à disposição do trabalhador. Queremos que, cada vez mais, os trabalhadores tomem conhecimento da ação do sindicato e passem a fazer parte, seja acompanhando o que é feito, buscando informações, participando das assembléias, reuniões e ainda aproveitendo todas as portas que o sindicato abre para os associados.

Um trabalhador sozinho tem pouca chance de melhorar as condições de trabalho e salário. No sindicato, a união de todos, conquista direitos e gera mudanças. Travamos uma luta constante por um salário digno e por insalubridade. Lutamos pelo direito ao vale -alimentação e para que os pais possam levar os filhos ao médico sem perder o dia.

Direitos e conquistas são frutos da luta coletiva que só é possível através da estrutura sindical. Sindicalizando-se, o trabalhador ou a trabalhadora assumem o papel nas lutas e conquistas da categoria. O sindicato é o principal elo de união e transformação.

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes de Caxias do Sul, SINDILIMP é a entidade sindical representativa. O Sindilimp se soma a todas as organizações dos trabalhadores na tarefa de construir uma sociedade mais feliz, justa e saudável.

Base Territorial

André da Rocha, Antônio Prado, Barracão, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Cacique Doble, Carlos Barbosa, Casca, Caxias do Sul, Cotiporã, Esmeralda, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Ibiraiaras, Ipê, Lagoa Vermelha, Machadinho, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, São José do Ouro, São Marcos, Vacaria, Veranópolis e Vista Alegre.