Sindilimp informa resultado da eleição para a diretoria sindical

29/11/2019

Nos dias 19 e 20 de novembro de 2019 foram realizadas as eleições para a Diretoria, Conselho de Representantes Sindicais, Conselho Fiscal e Delegados ao Conselho da Federação, efetivos e suplentes, do Sindilimp. Henrique Silva conduzirá o sindicato como presidente na próxima gestão, sendo vice-presidente Elizabete de Oliveira Sagarabotto.

Os resultados completos estão no Comunicado da Junta Eleitoral:

COMUNICAÇÃO DE RESULTADO DE ELEIÇÃO

A Junta Eleitoral, nos termos dos Estatutos Sociais do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes e em Empresas de Serviços Terceirizados do Ramo de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes de Caxias do Sul, comunica que nos dias 19 e 20 de novembro do ano de dois mil e dezenove  realizaram-se as eleições gerais  para renovação da Diretoria, Conselho de Representantes Sindicais, Conselho Fiscal e Delegados ao Conselho da Federação, efetivos e suplentes, desta entidade sindical, concorrendo chapa única. Total Geral da Eleição e Apuração: Nº de Sindicalizados: 1.367 (hum mil, trezentos e sessenta e sete), estando aptos a votar 1.208 (hum mil, duzentos e oito).   Nº de Votantes: 832 (oitocentos e trinta e dois); Nº de Votos Validados: 832 (oitocentos e trinta e dois); Votos Positivos à chapa única: 823 (oitocentos e vinte e três); votos nulos: 03 (três); votos em branco: 06 (seis). Na forma prevista nos Estatutos Sociais, o resultado obtido confere à chapa única a maioria absoluta de votos, tendo obtido o percentual de 98,91% (noventa e oito e noventa e um por cento) dos votos,  tendo, dessa forma, o presidente da Mesa Apuradora, na presença dos Mesários e da Junta Eleitoral, proclamado eleita a chapa única, para o triênio 2020/2023, cujos membros serão empossados no dia 12 de janeiro de 2020 - início do mandato - e com término em 11 de janeiro de 2023. A nominata eleita é a seguinte: DIRETORIA: EFETIVOS: 1.Presidente: HENRIQUE FERMIANO DA SILVA; 2.Vice-Presidente: ELIZABETE DE OLIVEIRA SGARABOTTO; 3.Secretário-Geral: LUIZ GENERY  OLIVEIRA DE SOUZA; 4.1ª Secretária: ANDREA NUNES; 5.Tesoureiro: NESTOR ALVES BORGES; 6.1º Tesoureiro: ELTON PAZ BARRETO; 7.Diretor de Formação Sindical: DARIO FERREIRA DE MORAES JUNIOR. SUPLENTES: 1.CLAUDIO OLIVEIRA DE SOUZA; 2.AZENIRA LAZAROTTO; 3.CARLA  FABIANA DE LIMA; 4.CLOVIS BRAS DA SILVA; 5.REMIDIO ARMANDO BEHLING; 6.VALQUIRIA MOREIRA DE BRITO; 7.SANDRA SANTOS RODRIGUES. CONSELHO DE REPRESENTANTES  SINDICAIS: 1.LINDOMAR DA SILVA ROSA;  2.MARCIA MARTINELLI  BITTENCOURT;  3. NILVA WAGNER BARBOSA; 4.JULIANA VARELA MACEDO; 5. ODAIR GUILLARDI. CONSELHO FISCAL- Efetivos: 1.JUÇARA DEON DA ROSA; 2.JANETE JUÇARA MULLER GAMA; 3. CATIA CILENE SOARES MARIANO. CONSELHO FISCAL- Suplentes: 1.MARA RODRIGUES DO AMARAL; 2. MANOEL ADÃO EBERHARDT FERREIRA; 3.CLAUDIA IZABEL FERREIRA DE LIMA.  DELEGADOS AO CONSELHO DA FEDERAÇÃO: TITULARES: 1.HENRIQUE FERMIANO DA SILVA;  2.NESTOR ALVES BORGES. SUPLENTES: 1-LUIZ GENERY OLIVEIRA DE SOUZA; 2.ELTON PAZ BARRETO. Caxias do Sul, 21 de novembro de 2019.

Junta Eleitoral:

SILVIO LUIZ FRASSON - Presidente

IVANIR APARECIDA DIAS RAMOS - Vice-Presidente

OLADIS  STEFANON - Secretária

JOSE ALEX BITON TAPIA - Representante da Chapa Única

• Sindilimp informa resultado da eleição para a diretoria sindical