Reunião da Diretoria

15/12/2014

Na última sexta-feira, 12 de dezembro, a direção do Sindilimp esteve reunida para uma avaliação interna do trabalho da entidade ao longo do ano de 2014. A reunião também pautou os desafios a serem enfrentados pelo sindicato no ano de 2015.

Cada diretor e cada diretora do sindicato teve a oportunidade de dar sua opinião acerca do papel desempenhado pelo sindicato frente à categoria durante o ano. Algumas das lutas protagonizadas pela categoria e pelo sindicato, como a conquista do Benefício Social Familiar, a campanha contra o assédio moral, a luta por melhores condições de trabalho e a campanha salarial 2015 foram lembradas pelos dirigentes em suas falas.

Dentre as perspectivas para 2015, destacou-se o fato de que este será o ano em que o Sindilimp completará 25 anos de existência, motivo pelo qual estão programadas diversas atividades ao longo do próximo ano. Acima de tudo, a necessidade de aprofundamento da luta dos trabalhadores foi ressaltada nas falas dos dirigentes do sindicato.

• Reunião da Diretoria