Campanha pró-Codeca divulgada na Câmara

11/12/2018

Na manhã de terça-feira (10/12), foi apresentada aos vereadores de Caxias do Sul a campanha “A Codeca é sua, é nossa, é de Caxias”.

O presidente do Sindilimp, Henrique Silva, foi à tribuna do Legislativo caxiense divulgar a ação pró-estabilidade financeira da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), desenvolvida pela entidade, Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários e Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, com a participação do Legislativo, por meio da Frente Parlamentar em vigor e relacionada ao assunto.

Em espaço cedido por meio de acordo entre os líderes de bancada, Silva ressaltou que o objetivo da mobilização é mostrar que existem 1,2 mil trabalhadores a serviço de Caxias do Sul. “Nossa campanha já está em curso e tem dado discussão sobre a valorização da Codeca como patrimônio da cidade”, salientou.

Na tribuna, o presidente do Sindilimp agradeceu à Câmara Municipal pela criação da Frente Parlamentar em Defesa da Codeca, que integra a mobilização intitulada “A Codeca é sua, é nossa, é de Caxias”. Ao final de sua manifestação, o diretor da Agência 42, Thiago Amadio, apresentou os materiais da campanha, que se baseia na busca de diálogo com o Executivo e a direção da empresa pública. “O trabalho do grupo de parlamentares está fazendo as atividades se tornarem vivas e encorpadas”, finalizou.

Com informações da Câmara Municipal de Caxias do Sul / Fotos: Iva Ramos

• Campanha pró-Codeca divulgada na Câmara