Tratativas com a Empresa Sul Service sobre Uniformes Adequados

17/02/2014
   Tendo em vista as inúmeras reclamações dos funcionários que prestam serviço na Empresa Sul Service Serviços Especializados LTDA junto a Universidade de Caxias do Sul - UCS, no que se refere ao uniforme atualmente utilizado, sendo que o mesmo não oferece condições de trabalho, pois o material que compõe é muito quente.

Depois de várias conversas com as líderes da empresa acima, solicitando providências para o asunto referido. Não obtendo resposta por parte da Empresa, o SINDILIMP fez um pedido de mediação junto ao Ministério do Trabalho, a mesma foi marcada para o dia 06-02 às 14:00hs na sede do MTB, no qual a Empresa não se fez presente.

Sendo assim solicitamos uma reunião no dia 12-02 com o Coordenador da UCS, o Sr. Daniel Freitas, para que possamos construir uma solução emergencial entre Sindicato, UCS e Empresa para que os trabalhadores tenham melhores condições de trabalho neste período de calor excessivo, e olhando para questões futuras possamos fazer um estudo de novos uniformes para os próximos anos.

• Tratativas com a Empresa Sul Service sobre Uniformes Adequados