ENTRE EM CONTATO
+55 54 3027.4040
+55 54 3027.4240
+55 54 3536.0653
+55 54 3039.3422

Torneio Solidário já tem campeões

09/05/2017

O Sindilimp reuniu a categoria para comemorar o Dia do Gari com um torneio de Futebol Sete, no domingo de 7 de maio. A equipe do União se consagrou campeã, erguendo o principal troféu e também os de goleador e goleiro menos vazado.

 

Em segundo lugar ficou o time Racing e a equipe DCC conquistou a terceira posição. Já o troféu Disciplina foi entregue para duas equipes – DCC e Corre Pouco.

 

Do time União, Jonathan Roges foi o Goleador com 15 gols e Auri de Oliveira, com apenas um gol sofrido, se consagrou o Goleiro menos vazado.

 

No feminino, as meninas do Verde-Rosa receberam o troféu de campeãs com um gol marcado sobre a equipe Branco-Amarelo, segunda colocada. Como previa o regulamento, não houve premiação para goleadora, goleira e disciplina no feminino, pois apenas duas equipes se inscreveram.

 

Além das equipes, a solidariedade foi premiada, com a arrecadação de cem quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar da Velhice São Francisco de Assis. A entrega está programada para ser feita na terça-feira, dia 23 de maio, às 14h.

 

Para Alceu do Nascimento, coordenador de Esportes do Sindilimp, a integração da categoria é o principal motivador para a realização do campeonato: “Conseguimos incentivar a prática do esporte, aliando a integração e a solidariedade”, comemora.

 

Henrique Silva, presidente do Sindilimp, destacou a importância do momento: “Ainda que estejamos constantemente na luta pelos direitos dos trabalhadores, não podemos deixar de lado a alegria e a convivência. O Torneio Solidário reforça a linha de atuação da nossa entidade.”

 

Ao todo, oito times masculinos e dois femininos participaram do Torneio Solidário. Os homens competiram com Desmanchester, DCC, Rancing, União, Los Lokos, Corre Pouco, Sindilimpe e The Black. Já as duas equipes femininas eram da Codeca e se dividiram entre o time Verde-Rosa e o Branco-Amarelo.

 

O campeonato foi organizado por pontos corridos e contou com 28 partidas, sendo que todos os times se enfrentaram.  A Sede Campestre do Sindilimp foi o espaço que recebeu o Torneio Solidário, que este ano teve a sorte de um belo dia de outono.

 

O Torneio Solidário é uma das atividades que tradicionalmente homenageiam o Dia do Gari, data comemorada oficialmente em 16 de maio em Caxias do Sul. 

  • UNIÃO - Os campeões
  • Em terceiro lugar o timão do Corre Pouco, que também levou o troféu disciplina.
  • O goleiro menos vazado - Auri de Oliveira recebe o troféu de Azenira.
  • Manoel entrega o troféu para o goleador Jonathan Roge, que fez 15 gols.
  • Em segundo lugar, o timão do Racing
  • Torneio Solidário já tem campeões
  • As mulheres que levaram o troféu de campeãs foram as valorosas em verde e rosa.
  • O segundo lugar feminino foi para as corajosas do amarelo e branco.
© Copyright 2013. Sindilimp.