Sindilimp sorteia TV da Campanha de Sindicalização Premiada

07/12/2018

A trabalhadora Jussara Ines da Silva da Rocha, que atua na varrição da Codeca, foi surpreendida nesta sexta-feira (07/12), com a entrega do prêmio da Campanha de Sindicalização Premiada, uma TV 42 polegadas.
O sorteio foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 6 de dezembro, na sede do sindicato. Integrantes da diretoria e funcionários do Sindilimp deram início à escolha do associado premiado, através do Sistema Prosind, da Direta, gerenciador de dados do sindicato.
Automaticamente, o programa escolheu um associado entre todos e mostrou na tela o nome da Jussara. Ao receber o prêmio das mãos do tesoureiro do Sindlimp, Nestor Alvez Borges, a trabalhadora ficou emocionada. Ela trabalha na categoria há quase 15 anos e é filiada desde março de 2004. Jussara disse que não esperava ganhar o prêmio e ficou muito feliz.

SINDICALIZAÇÃO PREMIADA
O sorteio “Sindicalização Premiada” é uma promoção da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Asseio e Conservação (FEEAC/RS). Todos os trabalhadores do segmento no estado do Rio Grande do Sul, já associados, ou que se sindicalizaram até 30 de novembro, participaram.
Em cada um dos sindicatos integrantes da FEEAC/RS foi sorteada uma televisão, enquanto todos juntos concorrem a uma moto HONDA CG 160 Start, que será sorteada no dia 13 de dezembro, às 10h, no auditório do SEEAC/RS, em Porto Alegre. Além de aproveitar todos os benefícios de serem sindicalizados e fortalecer a luta por direitos, os trabalhadores têm a chance de ganhar prêmios. Boa sorte!

• Sindilimp sorteia TV da Campanha de Sindicalização Premiada