Sindilimp realiza Dia de Lazer para os associados

26/03/2018

No próximo dia 8 de abril, domingo, o Sindilimp promove um Dia de Lazer para os associados, na Sede Campestre, das 9h às 17h. Além do torneio de integração de futebol sete, feminino e masculino, haverá brincadeiras como cabo de guerra, atividades musicais, mateada, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca e orientações de saúde. A excelente estrutura da Sede Campestre estará aberta e à disposição neste dia, inclusive as piscinas.

Os associados podem levar os familiares para participar do Dia de Lazer na sede e também devem levar seu almoço.

No caso de necessidade de transporte para participar, ligue para o Sindilimp até o dia 3 de abril, pelo telefone (54) 3027-4040. Em caso de chuva no dia 8, o evento será realizado no domingo seguinte, dia 15 de abril.

Esta atividade busca promover a integração da categoria por meio de atividades de lazer com os colegas e com a família. A diretoria do Sindilimp espera todos lá.

• Sindilimp realiza Dia de Lazer para os associados