Sindilimp convoca assembleia de prestação de contas

06/12/2017

O Sindilimp convoca para o dia 7 de dezembro, quinta-feira, Assembleia de prestação de contas. A reunião ocorrerá no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Bento Gonçalves, 1513, Centro.

Na Assembleia, será discutida a avaliação econômica do Sindilimp e a manutenção do atendimento do sindicato na área da saúde.

Neste ano, com a aprovação da Reforma Trabalhista, os trabalhadores perderam muitos direitos conquistados. O Sindilimp luta há quase 30 anos para garantir a qualidade de vida e a dignidade para as famílias da categoria, mas esta luta está ameaçada. Além disso, a Reforma da Previdência é outra grande ameaça aos trabalhadores, pois pode acabar com a aposentadoria de milhões de brasileiros.

Para proteger os trabalhadores brasileiros e, principalmente, da categoria, o Sindilimp conta com a presença de todos os trabalhadores na Assembleia, pois, só assim, o Sindicato se fortalecerá e poderá continuar a defender os direitos dos trabalhadores. Convide seus colegas e participe!

• Sindilimp convoca assembleia de prestação de contas