Premiação da promoção do Dia das Mães

17/05/2018

O Sindilimp realizou a premiação da promoção "Sou mãe, sou trabalhadora, sou Sindilimp" nesta semana. Na segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, as vencedoras foram convidadas a comparecer no sindicato no fim da tarde. Após a leitura das frases vitoriosas, os prêmios foram entregues. O presidente do Sindilimp, Henrique Silva, destacou a importância da promoção, como forma de homenagear as mães da categoria. Ele salientou a beleza das frases e afirmou que o Sindilimp tem características semelhantes às mães, pois também se preocupa com proteção e cuidado. O presidente agradeceu as funcionárias do sindicato, que tiveram a iniciativa de promover o concurso, e abriu a palavra a outros integrantes da diretoria presentes no evento, que também agradeceram e homenagearam as mães.

Frases premiadas:

1º LUGAR

"Sou mãe batalhadora que não esquece seu papel de mãe e lutadora junto com o Sindlimp, na luta pelos direitos trabalhistas de nós, mulheres, vencendo a desigualdade. Viva nós, mulheres!"
ANDREIA TAVARES

2º LUGAR

"Mãe trabalhadora é aquela que, apesar das dificuldades, sempre corre atrás de seus direitos, e é através do nosso Sindlimp, que todas aquelas que são mães conseguem."
SOLANGE APARECIDA LEITE - Empresa ALJ Silva

3º LUGAR
"Sou mãe, sou trabalhadora, sou Sindilimp com muito orgulho, pois está sempre ao meu lado lutando pelos meus direitos e auxiliando no bem viver dos meus filhos com médicos, dentistas e tantas outras coisas."
FABIANA GUEDES - Empresa Adma Serviços

4º LUGAR
"Mãe, nome singelo e amável, mesmo sendo trabalhadora sempre dá um jeito de cuidar e proteger e com o auxílio do Sindilimp cuidando e ajudando você."
ANAJARA RIOS PAULA - Empresa Sul Service

5º LUGAR
 "Sou mãe, e com isso sou uma trabalhadora responsável e compromissada. Como mãe, eu sempre escolho dar o melhor aos meus filhos e por isso sou Sindilimp."
MARIA CORREA CASTRO - Empresa Plansul

6º LUGAR
"Sou mãe dedicada, companheira, sempre pronta pra tudo. Sou trabalhadora dedicada no que faço, com muito carinho e dedicação. Sou Sindilimp de coração porque é o meu sindicato que luta por nossos direitos."
SENI MARIA FREITAS RODRIGUES - Empresa Serra Limp

Como prêmios, as mães receberam autorizações para exame médico, mamografia e limpeza odontológica gratuitos, além de kit odontológico, kit champagne e camisetas personalizadas do Sindilimp. As funcionárias organizadoras do evento foram agraciadas com flores.
Após a premiação, foi realizada uma confraternização com as mães presentes.
  • Andreia Tavares - mamãe premiada com o 1º lugar
  • Solange Aparecida Leite ganhou o prêmio de 2º lugar
  • Fabiana Guedes teve a frase escolhida em terceiro lugar
  • Maria Correa Castro ficou em quinto lugar