Jantar abre comemorações dos 25 anos de história do Sindilimp

04/02/2015

O Sindilimp comemorou no sábado (31/01), o início das atividades relativas aos 25 anos de história da entidade com um jantar dançante, realizado no Salão da Igreja Santa Catarina, reunindo mais de 750 pessoas, entre trabalhadores da categoria e convidados.

No evento, foi apresentada a marca dos 25 anos e foram homenageados os fundadores do sindicato, além de trabalhadores que têm 25 anos ou mais nas empresas do setor.

O Sindilimp foi fundado no dia 11 de janeiro de 1990. Conforme a ata de fundação, nasceu com o objetivo de ser um sindicato classista, democrático e atuante na defesa dos interesses dos trabalhadores da categoria, além de participante na luta dos trabalhadores de todo o país.

Além de defender os direitos da categoria, o Sindilimp proporciona aos associados assistência jurídica e convênios na área da saúde e lazer. Conta com uma sede no centro de Caxias do Sul (Rua Marechal Floriano, 493 - Sala 31) e subsedes em Bento Gonçalves, Farroupilha e Vacaria. O atual presidente do Sindilimp é Henrique Silva, também vereador caxiense.

Base Territorial do Sindilimp - André da Rocha, Antônio Prado, Barracão, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Cacique Doble, Carlos Barbosa, Casca, Caxias do Sul, Cotiporã, Esmeralda, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Ibiraiaras, Ipê, Lagoa Vermelha, Machadinho, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, São José do Ouro, São Marcos, Vacaria, Veranópolis e Vista Alegre.

• Jantar abre comemorações dos 25 anos de história do Sindilimp