Comemoração

21/05/2014

No último domingo 18 de maio, o Sindilimp realizou o almoço do Dia do Gari 2014. Tivemos a presença em torno de 800 trabalhadores e trabalhadoras que participaram deste evento, assim como várias entidades que foram prestigiar e parabenizar à todos.

O Presidente do Sindilimp fez a abertura oficial do almoço, parabenizando os trabalhadores e falando da importância dos profissionais na área da limpeza urbana e terceirizada em nossa cidade. Posterior passou a palavra ao representante do Prefeito Municipal o Senhor Valter Webber que fez sua saudação em nome do Municipio e da Codeca, em seguida passou a palavra à Senhora Abgail Pereira que estava representando as mulheres e a CTB e por fim ao Senhor Assis Mello que falou em nome de todas as entidades presentes.

Durante as comemorações ao Gari, tivemos também a Copa Gari 2014 - Ademar Silva - Kexo. As medalhas e troféus foram entregues após o almoço. Foi feita uma homenagem ao nosso colega e companheiro de muitas lutas, no qual foi entregue a família um quadro e feita uma apresentação no telão da história desse valoroso e aguerrido amigo.

O sorteio de vários brindes doados pelas entidades que se fizeram presente animou muito os participantes, assim como o sorteio de seis TVs 32 polegadas. No qual uma funcionaria da empresa Cleanic Ambietal, uma funcionária da empresa JOB e dois funcionários da empresa Codeca, ganharam uma TV cada um. As outras duas TVs foram sorteadas para os participantes do almoço.

A direção do SINDILIMP agradece à todos os participantes pelo bom andamento do evento, que ao final teve muita dança e muita alegria.

• Comemoração